sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Virginia chata !

Bom, Virgínia e minha professora de artes  e agora nós vamos ter uma peça de teatro.Eu fiz o teste e tal,  eu queria ser a Isolda de mãos brancas e a Malu, minha amiga, quiria ser a amiga de Isolda e quando a Virgínia falo que eu ia ser a amiga de Isolda e a Malu a Isolda de Mãos Brancas  !!!!!!!!!!!!!!!
E quando eu tive a ideia de trocar de papel com a Malu a Virgínia falo :
-- Que é isso gente ! Sou eu que mando aqui !!!-e depois começou a conversar com a idiota da Jéssica, estagiaria que cuida de um menino deficiente da minha sala.
  Eu fiquei com um nó no meu corpo todo, e agente tinha que fazer um resumo de uma cena com um grupo que ela escolheu.Quando eu estava falando fiquei com uma voz tremula e pensando : AH ! Que legal vai escorrer lágrimas do meu olho na frente das salas A e B e todo mundo vai rir !
 Mas a Malu disse pra mim e pra Virgínia que não ia decorar as 12 falas que a Isolda MB tem, e a besta da Virgínia disse : -- Ah ! Que é isso Maria-Luísa até la você decora sim !
Enquanto eu que decoro as falas da Isolda Mb inteirinhas , só tenho duas falas !!!!!!!!!!!
 E no começo a Giovana ( minha BFF ) não ajudou muito, ela conseguiu o papel que queria e ela ficava falando : - Ai to tão feliz que consegui o papel ! - só que eu falei pra ela pra não falar do teatro na minha frente, e ela ajudou muito mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário